![]() |
| Clique by Ricardo Bellini para o projeto Her |
Pois é, 2014 foi um ano mágico, Eu estava onde eu queria e fazendo o que eu queria. Estava em SP estudando TV e Cinema, fazendo figurações, descobrindo o universo da televisão, com meu love indo e vindo e eu rezando pra ele ter que ficar definitivamente na selva de pedra (não aconteceu, acho que rezei pouco), enfim, estava sem um tostão, sim, ganhar dinheiro que é bom, NADA, não tava ganhando um pila e na falta de um Paitrocinio não resisti e tive que voltar pra estaca zero, na verdade pra estaca menos 10 kkk, sem ter concluído nada.
Foi no dia 09/09 que eu peguei o céu azul de São Paulo de volta para cerração da Serra Gaucha mas, voltar é sempre bom, temos a família e os amigos de braços abertos pra nos receber, mesmo que derrotados. Depois de namorar um pouquinho, foi hora de arregaçar as mangas e voltar a trabalhar, devagar e sempre naquele estica e puxa du cão, estava tudo quase normalizado, no meio do caminho recebi o convite do amigo Ricardo Bellini para participar de um projeto que ele estava desenvolvendo chamado Her (depois posto algumas fotenhas), quando resolvo comemorar o aniver de dois amigos em um bar com a galera, tomar um lindo porre tri feliz que me proporcionou a ressaca mais sem fim do planeta... Sim, mesmo tomando Eno, Epocler, Engov, chá de losna, não tinha jeito da asia e mal estar passar, foi quando uma massa pesto acabou com o que sobrava de mim e minha mamuska gritou: Giiiii tu estas gravida... Háááá!!! Nãoooo, imagina. No dia seguinte corri para doar sangue e ver se estava tudo lindo e estava, a tempos não estava tão bem 51quilos, uma pele linda e um cabelo tudo... Encontro minha outra mãe e ela me diz que estou com cara de gravida, tah neh, vou comprar um teste, e pah..Batata!!! Dois risquinhos e Eu incrédula, o médico havia dito que eu teria que fazer tratamento para engravidar Hellllooowwww!!! Impossível!!! Eu tomo pilula, tah esqueço as vezes haaa!!!Corri pro laboratório fazer um de sangue, no fim da tarde pego o envelope e um numero gigantesco não me diz nada... P... cade o tal Positivo ou Negativo desse maledeto exame??? Sim, o numero gigantesco queria dizer gravida, segundo minha amiga Gabiru, gravidissima de 8 semanas e meia... Oi que diabos de semanas e o tal dos meses, cadê??? Lógico a tal namoradinha da chegada, lembram??? Sim, saudade, saco cheio, sei lá, só sei que no dia 10 de setembro de 2014, Fazinho e Eu definiríamos nossos próximos meses kkkkk.... e ai que não trabalhei mais nada, o foco mudou, a vida mudou, a vida girou, afffff a ficha não caia de jeito nem um....
![]() |
| Her by Ricardo Bellini |


Nenhum comentário:
Postar um comentário